Mayra Cardi confirma volta com Arthur Aguiar: “Decidimos lutar juntos”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Foto: Instagram/Reprodução.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Nesta segunda-feira (5), Mayra Cardi publicou um vídeo no Instagram para confirmar a volta com Arthur Aguiar. Os dois, que têm Sophia, de 2 anos e meio, haviam se separado em junho do ano passado, após a empresária expor uma série de traições do ator.

“Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, começou Mayra narrando o vídeo que traz imagens dela com Arthur e a filha, vestidos de branco.

A ex-BBB afirmou que seu trabalho com pessoas a ajudou a lidar com as dificuldades do relacionamento com o Arthur. “O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz”, afirmou. “É bem mais fácil desistir, trocar, descartar.”

Mayra citou o fato de já ter sido traída por Arthur. “Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (…). ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias (…). As minhas escolhas têm riscos”, continuou.

“Eu farei a minha parte, o meu melhor para que minha decisão seja assertiva. Na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu. (…) Nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde, pois nós temos nosso Deus. E nosso Deus disse que dessa vez só vai ficar se realmente nos amar como nós merecemos, senão pode ir. Porque quando tem Deus, tem paz. A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, eu não escolhi sofrer, eu não escolhi que a minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse para ter um pai e um marido maravilhoso. A questão é que eu fui surpreendida pela vida, eu fui surpreendida pelo que ela tinha guardado para mim”, disse Mayra.

“Minhas escolhas começam a partir daí. O quê que eu faço com o que a vida me deu, o quê que eu vou fazer com o que eu não escolhi e o que eu não aceito e o que aprender disso tudo e por onde seguir? Assim como vocês, eu também fui surpreendida e eu decidi gritar para os quatro cantos do mundo ouvirem. Gritei, me joguei no chão, chorei, disse que amava, que estava doendo, que estava ferida e que precisava de ajuda. Recebi muito amor, muitas pedras, muito abraço, muita crítica. Descobri a quantidade de mulheres doloridas e sofridas assim como eu. Me coloquei no lugar delas, porque sim, eu só sou uma mulher, cheia de falhas e sofrimentos como toda mulher.”