MC Cabelinho e Bella Campos anunciam casamento e revelam data

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Além de par romântico na ficção, com o casal Jenifer e Hugo em ‘Vai na Fé’, Bella Campos e MC Cabelinho vivem um relacionamento fora da novela das 19h. Juntos desde o ano passado, os dois anunciaram, em entrevista ao Fantástico nesse domingo, 28, que pretendem se casar.

Apesar de ainda não revelarem a data exata, a atriz já adiantou que sabe em que dia deve acontecer a celebração da união: em um dia 13. “A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13”, explicou.

Juntos desde outubro de 2022, eles se conheceram durante a preparação do elenco para a novela. Na época, Bella ainda atuava como a personagem Muda, em ‘Pantanal’. Uma troca de olhar durante uma dinâmica foi o suficiente para descobrirem o interesse um no outro.

Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, revela ter sido mordida por jacaré durante banho de rio
MC Cabelinho interage com profissional de saúde antes de ser submetido a anestesia geral para realizar tatuagem nas costas no Rio de Janeiro

Cabelinho detalhou que foi ele quem tomou a iniciativa. No entanto, Bella tentou evitar o envolvimento por saber que o rapaz poderia ser seu “ponto fraco”, mas acabou cedendo. A intensidade do sentimento surpreendeu a atriz, que não imaginava que poderia resultar em um namoro.

MÚSICAS PARA BELLA

Conhecido entre o público por fazer música de rap e trap sobre vida de solteiro e ostentação, as canções do artista mudaram após começar o relacionamento, se tornando mais românticas. “Nas minhas letras falo bastante coisa sobre nós, falo o que eu quero para o nosso futuro”, detalhou.

“Acho que a gente agrega muito na vida um do outro. Eu só tava ali acompanhando e incentivando ele a viver uma nova fase”, analisa Bella.

No último álbum lançado, “Little Love”, o cantor destaca a música “Minha Cura”. “O que que aconteceu? Tudo mudou quando ela apareceu. Tentei escapar, mas a paixão pegou”, diz um trecho da canção. “Mais que amigos, namorados, em breve seu marido. E quem sabe, um dia, vai ser a mãe dos meus filho”, continua a composição.

Por Diário do Nordeste

Outras Notícias