Menina de 11 anos vítima de abuso sexual pede socorro à irmã em bilhete

De acordo com a polícia, investigações apontam que ele atuava em hotéis da capital baiana e que já fez mais de 50 vítimas. (Foto: Reprodução / Google)
De acordo com a polícia, investigações apontam que ele atuava em hotéis da capital baiana e que já fez mais de 50 vítimas. (Foto: Reprodução / Google)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Um homem de 39 anos foi preso na zona leste de Manaus suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11. A criança escreveu uma carta e entregou para uma irmã dela, contando detalhes dos abusos, conforme afirmou a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a delegada, a criança é neta da companheira do suspeito. O caso ocorreu na noite de ontem (10), no bairro Grande Vitória, no momento em que a menina havia ido até a casa da avó deixar alimentos a pedido da mãe dela. “A avó dessa criança se mudou e estava na casa nova. A criança foi na casa antiga e era onde o suspeito estava fazendo mudança. No imóvel ele puxou a criança e tentou violentar. Em seguida, ainda marcou a vítima de morte caso ela contasse o que havia acontecido”, disse.

Ainda segundo a delegada Joyce Coelho, a criança não contou o caso para ninguém, mas escreveu uma carta e entregou para irmã dela relatando a situação, e disse que já tinha sofrido abuso outras vezes. Após a mãe da vítima ficar sabendo da situação, um grupo de moradores agrediu o suspeito no bairro Grande Vitória, até a chegada de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Levado para a sede da Depca, o suspeito foi autuado em fragrante pelo crime de estupro de vulnerável. e Coelho.