Menino morre após ser obrigado pelo pai a correr em esteira nos EUA

149565,menino-morre-apos-ser-obrigado-pelo-pai-a-correr-em-esteira-nos-eua-3

Um julgamento realizado nos Estados Unidos, revelou imagens de um homem obrigando o filho a correr em uma esteira em uma academia. Na época o garoto com 6 anos, morreu dias depois ao passar mal e sofrer uma convulsão. A mãe do menino, que chorou ao ver as imagens durante o julgamento, acusou o pai, Christopher Gregor, de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar.

Nas imagens, Gregor obriga o filho, Corey, a correr em alta velocidade em uma esteira de academia. O menino chega a cair quando não consegue acompanhar o ritmo, e tomba outras três vezes ao tentar voltar ao equipamento. Em outro momento, Gregor puxa o filho pela camiseta e o obriga a voltar a correr, pressionando sua boca contra a cabeça do garoto.

Segundo a acusação, Corey acordou dias depois com a fala prejudicada, enjoo e dificuldade para caminhar. Ao ser levado ao hospital, a criança relatou aos médicos ter sido obrigada a correr na esteira pelo pai, que disse ao filho que ele estava muito gordo. Ainda no hospital, durante um exame, Corey sofreu uma convulsão e morreu.

O caso aconteceu em 2021 em New Jersey, mas as imagens que mostram Gregor obrigando o menino a correr em uma esteira só foram reveladas nesta semana, durante o julgamento do caso, no qual o pai da criança está sendo julgado pela morte e pode pegar prisão perpétua.

Outras Notícias