Miss Brasil de 2022 será escolhida hoje

finalistas-miss-brasil-2022

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O concurso de Miss Universo Brasil 2022 terá sua final nesta terça-feira (19). As primeiras etapas aconteceram de forma virtual e, em São Paulo, acontece a decisão sobre a vencedora dentre o top cinco de candidatas que foram classificadas. Há três dias as cinco finalistas foram confinadas antes de participarem da grande final. A decisão do concurso será transmitida a partir das 21h através do canal no YouTube do Miss Universo Brasil. Teresa Santos, que teve o título em 2021 é quem passará a coroa.

Rebeca Portilho – Amazonas é de Manaus, tem inglês fluente, já conheceu mais de 11 países e contou que realizou um sonho de ter comprado uma casa para a família.

Luana Lobo – Ceará é de Fortaleza, também tem inglês fluente, contou que já trabalhou em 19 países e morou em 8 e tinha o sonho de estudar veterinária antes de ser modelo.

Mia Mamede – Espírito Santo nasceu em Vitória, mas foi morar na Ásia ainda criança e só voltou ao Brasil depois de 10 anos. Com inglês fluente, ela apresenta um programa de TV no Espírito Santo e jogava como goleira.

Isa Murta – Minas Gerais é de Belo Horizonte, também tem inglês fluente, é modelo desde os sete anos e tem uma sociedade com o pai no ramo de compra e venda de veículos. Uma curiosidade sobre ela é que é sonâmbula.

Alina Furtado – Rio Grande do Sul nasceu em Pelotas, é fluente em inglês, como as demais, e tem uma irmã gêmea, mas que não é parecida com ela.