Mistério em carro incendiado e corpo queimado

CARRO INCENDIADO

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Uma caminhonete Hilux de placa LKV-6918,  cor preta, licença de São Domingos-BA, foi encontrada totalmente queimada e dentro havia um corpo carbonizado, que ainda não foi identificado pela polícia. O momento é de muita apreensão na cidade de São Domingos, já que todas as características do veículo são semelhantes ao do fazendeiro conhecido por Zuquinha do Povoado São Pedro, município de São Domingos, pai do ex-secretário municipal Willian Carneiro.

O carro foi encontrado às margens da BA 131 Fazenda Barbalho, próximo a cidade de Caém, região de Jacobina. De acordo com o site Espaço Aberto,um homem identificado por Givanilton Santos, 33 anos funcionário de uma fazenda próximo ao local, viu as chamas ontem pela manhã. Na carroceria da Hilux havia vários blocos de cerâmica.

Informações de uma pessoa conhecida da família dão conta que Zuquinha tem fazenda nessa mesma região onde o carro foi encontrado, e por não ter sinal de celular, ninguém consegue contato, deixando familiares e amigos ainda mais preocupados.

Com informações do www.calilanoticias.com.br

Fotos: www.espacoaberto.com.br