Modelo mirim negra, inicia curso de passarela

WhatsApp Image 2022-01-18 at 23.04.36

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

As passarelas muito desejadas pelas modelos, nada mais é, que uma pequena ponte, em geral estreita, destinada a desfile de manequins em exibição de modas, ou de candidatas a concursos de beleza.

No geral a/o modelo/a de passarela, é aquele que atua no mundo da moda, desfilando as roupas de grandes grifes. A tarefa não é fácil, além de empenho e talento, este profissional deve seguir alguns critérios rígidos de peso, altura e medidas.

Na tentativa de ingressar e se firmar nesse segmento, a modelo mirim negra, Lis Dórea, inicia no final de janeiro de 2022, o curso models fashion passarela, na idmgtschool, e vem tentando seguir os critérios exigidos.

Esse curso irá trazer uma colaboração para o desenvolvimento de Lis como modelo e agrega muito conhecimento para a carreira que a nossa pequena escolheu, afirma Zuleide de Souza, mãe de Lis.

A modelo mirim negra Lis Dórea, mesmo com pouca idade, tem o sonho de ser modelo profissional e seguir na carreira, e conta com o total apoio dos pais.

Em sua rede social, @lis.dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.

O curso de passarela traz o treinamento de postura, fazendo a modelo entender algumas necessidades de alguns andamentos exigidos no mercado como: alinhamento dos pés; alinhamento da coluna; alinhamento dos ombros; alinhamento de cabeça ou queixo.

Vale ressaltar que a expressão corporal e as técnicas de passarela estão sempre juntas, e são também temáticas abordadas neste curso, que desenvolve com os modelos as técnicas de passarela e movimentos marcação de passarela, pivô e retoner.

“Acredito que esse curso pode contribuir para a performance e postura de Lis através das técnicas para atuação em poses, paradas e tempo de apresentação na passarela. O investimento neste curso é muito importante para a criação da identidade própria da modelo”, acrescenta Zuleide.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 5 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.

Fotos: Thiago Rosarii