Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia

Jogo virtual “Baleia Azul” pode levar jovens a mutilações corporais e até ao suicídio (Imagem: Reprodução)
Jogo virtual “Baleia Azul” pode levar jovens a mutilações corporais e até ao suicídio (Imagem: Reprodução)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O morador de rua Adielton Reis Ramos, 39 anos, levou cinco facadas no tórax na madrugada desta segunda-feira (21), no Largo da Graça, onde dormia, em Salvador. Conforme informações da polícia, o crime foi praticado por outros dois moradores de rua, ambos da região da Gamboa.

De acordo com publicação no Correio24Horas, um dos acusados, conhecido como Papagaio, foi preso em flagrante e está detido na 14ª Delegacia (Barra). “Segundo Papagaio, ele e Adielton tinham brigado na noite anterior e Adielton teria agredido ele”, conta o major Edmundo Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra/Graça).

Policiais numa viatura da 11ª CIPM viram Adeilton ensanguentado sobre o colchão que dormia por volta de 0h40. Os policiais acionaram o Samu que levou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele passou por cirurgia e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Conforme informações do major Assemany, Adielton é conhecido na região e nunca se envolveu em confusões. “Ele é muito conhecido, pacato, nunca se envolveu em nenhum tipo de ocorrência”, disse o major ao Correio24Horas.

Papagaio, após passar por exame de identificação criminal, foi identificado como Marcos Silva Santos. Em depoimento, ele confessou o crime. O segundo suspeito continua foragido.