Morador de rua tem corpo incendiado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (3), em Salvador, um  morador de rua de 28 anos teve 50% do corpo queimado por três homens.  De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima estava dormindo embaixo de um viaduto da Avenida Paralela, uma das principais vias da capital, nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB), quando foi agredida pelos suspeitos.

A Central de Polícias (Centel), diz que o morador de rua foi atingido por pauladas na cabeça e, em seguida, teve o corpo queimado. Os agressores fugiram. A polícia fez rondas, mas não encontrou os responsáveis pelo crime. O motivo das agressões é desconhecido. O Samu e a 82ª CIPM foram acionados por pessoas que passaram pelo local. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde do jovem agredido não foi informado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Segundo a polícia, a vítima chegou a conversar com os policiais e socorristas e deu o endereço da mãe. O morador de rua disse aos policiais que costuma dormir na rua. O caso será investigado pela 11ª Delegacia, que fica no bairro de Tancredo Neves.

Outras Notícias