Morre cantor Cristiano Araújo

Foto: Reprodução/Rádio Sacramento
Foto: Reprodução/Rádio Sacramento

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O cantor Cristiano Araújo não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, depois de ter recebido os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Morrinhos.

De acordo com informações do G1, além do cantor e de sua noiva Alana, que faleceu no local do acidente, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital. Eles voltavam de uma apresentação de Cristiano na cidade de Itumbiara, sul do estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes ao G1.

O empresário do cantor disse que ele costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir. Ele ressaltou ao G1 que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Reprodução/Instagram)