Morre mulher com 95% do corpo queimado pelo ex-marido

Justiça suspende decreto e impede aumento da tarifa de ônibus em Barreiras. (Foto: Reprodução/Portal Sul da Bahia)
Justiça suspende decreto e impede aumento da tarifa de ônibus em Barreiras. (Foto: Reprodução/Portal Sul da Bahia)

Depois de ter 95% do corpo queimado pelo ex-marido no último domingo (24), uma mulher de 40 anos morreu ontem (4), em Barreiras – Região Extremo Oeste Baiana. De acordo com informações da delegacia da cidade, o autor do crime jogou álcool e em seguida ateou fogo na ex-mulher. Até a manhã de hoje (5), o homem segue foragido.

A vítima foi socorrida até o Hospital do Oeste, também em Barreiras, onde ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta quarta-feira. Ela foi casada com o agressor durante cerca de 20 anos. Juntos, o casal teve quatro filhos. Parentes relataram ainda que no tempo em que estiveram casados, era comum a mulher ser agredida pelo ex-marido quando abordava o assunto da separação.

A polícia chegou a realizar rondas em busca do ex-marido da vítima, mas ele não foi localizado. O motivo que deu início ao ataque também ainda não foi esclarecido. Segundo informações da polícia, o homem pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Outras Notícias