Morro de São Paulo sedia Luta de Boxe

Roger Guerreiro exibe cinturão do  título de Campeão Norte-Nordeste de Boxe Profissional, Categoria Médio ligeiro 
(Foto: Divulgação)
Roger Guerreiro exibe cinturão do título de Campeão Norte-Nordeste de Boxe Profissional, Categoria Médio ligeiro (Foto: Divulgação)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Roger Guerreiro exibe cinturão do  título de Campeão Norte-Nordeste de Boxe Profissional, Categoria Médio ligeiro  (Foto: Divulgação)
Roger Guerreiro exibe cinturão do título de Campeão Norte-Nordeste de Boxe Profissional, Categoria Médio ligeiro
(Foto: Divulgação)

O Morro de São Paulo recebe neste domingo (26), às 20h, a luta de boxe entre o cairuense Roger Guerreiro e o soteropolitano Lázaro Robocop. Eles disputam a defesa do Título Brasileiro da Categoria Meio-Médio Ligeiro de Boxe. O duelo será na praça principal da Vila.

O evento é promovido pela ANB – Associação Nacional de Boxe – Brasil e conta com o apoio da Prefeitura de Cairu. Pela primeira vez, o município sedia uma disputa de artes marciais nacional. Na ocasião, grandes nomes do boxe mundial, como Reginaldo Hollyfield, Jonivan Arisco, Alisson Patrocínio, Dudu Marca, Deri Tyson e Idiozan Chibata marcaram presença na disputa.

Roger Guereiro é campeão Norte-Nordeste. O lutador tem um cartel de 8 vitórias e apenas 01 derrota. Já o adversário Lázaro Robocop, é o atual campeão brasileiro, possui 20 vitórias e 12 derrotas. Natural de Cairu, Roger Guerreiro vai disputar o título nacional no local onde nasceu, Morro de São Paulo.

O evento é promovido pela ANB – Associação Nacional de Boxe – Brasil e conta com o apoio da Prefeitura de Cairu. Pela primeira vez, o município sedia uma disputa de artes marciais nacional. “É um prazer receber um evento de grande porte no município de Cairu. Somos referência em esportes náuticos, e temos interesse em atrair
eventos esportivos de outras modalidades”, afirma Fernando Brito, prefeito de Cairu.

A entrada é gratuita, porém a organização do evento convoca que o público leve dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica.