Motorista do Uber é roubado após aceitar corrida na capital

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (28). Foto: acreaovivo.com.br.
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (28). Foto: acreaovivo.com.br.
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (28). Foto: acreaovivo.com.br.

Um motorista do aplicativo Uber foi roubado após aceitar uma corrida na localidade conhecida como Inferninho, no bairro Costa Azul, em Salvador, na tarde desta terça-feira (28). Conforme a Polícia Civil ao G1, a vítima foi surpreendida por um homem armado, que fingiu ser um cliente do serviço de transporte para cometer o crime. O suspeito foi preso horas após a ação.

De acordo com os policiais, ao chegar no local da corrida, o motorista foi rendido pelo homem, que anunciou o assalto. O bandido roubou celular e dinheiro da vítima e depois fugiu do local. O condutor procurou a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), que cobre a região, e denunciou o caso.

Segundo a polícia, durante o depoimento, foram mostradas fotos de criminosos que agem na região onde ocorreu o crime e a vítima reconheceu o suspeito. Agentes da unidade policial fizeram buscas na localidade do Inferninho e encontraram o criminoso. Ele foi encaminhado para a carceragem da 9ª DT, onde está à disposição da Justiça.

A polícia informou também que outras vítimas de assaltos na localidade foram chamadas para fazer o reconhecimento do suspeito na delegacia. Conforme os policiais, ao menos duas delas apontaram o homem como autor dos crimes. Outras são aguardadas na delegacia. O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas, de acordo com a polícia.

Outras Notícias