Motoristas de aplicativos são executados em chacina no Jardim Santo Inácio na última sexta-feira, 13

Foto: Nicolas Melo
Foto: Nicolas Melo

Quatro homens foram assassinados com requintes de crueldade na manhã de sexta-feira, 13, na localidade conhecida como Paz e Vida, no Jardim Santo Inácio, em Salvador.

Três das quatro vítimas foram identificadas: Alisson Silva Damasceno dos Santos, 27 anos, Sávio da Silva, 23, e Daniel Santos da Silva, 31. Conforme informações da polícia, uma quinta vítima, que seria um motorista de transporte por aplicativo, conseguiu escapar.

Segundo relatos de policiais no local do crime, o motorista foi chamado para uma corrida na localidade, mas ao chegar foi abordado e rendido por duas travestis. “Ele foi levado para dentro de uma casa, onde já haviam mais dois homens sendo torturados por mais homens. Um deles entrou em luta corporal para salvar a vida”, disse um policial à reportagem.

Ele aproveitou a oportunidade e fugiu por dentro de um matagal e parou no Quartel do Batalhão de Guarda da Penitenciária Lemos de Brito.

“Ele aproveitou uma oportunidade quando um dos que estavam rendidos no momento tentou entrar em luta corporal e, nesse momento, ele escapou e ganhou a vida. Depois entrou no matagal até que achou apoio da Polícia Militar, do Batalhão de Guarda. Foi socorrido e fez o acionamento da 48º Companhia”, explicou o Major Jailton Carvalho de Santana, da 48º CIPM.

Quando a polícia chegou no local indicado, encontrou os corpos dentro de um saco de naylon. Duas vítimas estavam com as mãos amarradas, sendo uma com cadarço, outra com barbante, e a uma estava com um fio amarrado no pescoço.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Os corpos fora removidos pelo Departamento de Polícia Tecnica (DPT).

Fonte: A Tarde

Outras Notícias