NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher dada como morta abre os olhos, afirma família; filha diz que vai pedir exumação do corpo

Um velório ocorrido no distrito Paraíso, zona rural de Ruy Barbosa, na última terça-feira (9), chamou a atenção da população do município, sobre a alegação de que a senhora Iraci Rosa de Jesus, 56 anos, abriu os olhos enquanto estava sendo velada. Segundo relato da filha Patrícia Rosa de Jesus, a mãe passou mal quando estava sendo levada para realizar um exame e foi socorrida para o hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi atestado o óbito.

A família entrou em contato com uma funerária, que realizou os procedimentos de preparação do corpo e durante o velório, parentes e amigos teriam percebido que a mulher abriu os olhos e uma enfermeira atestou o batimento cardíaco e que o corpo apresentava temperatura normal. Patrícia contou que os familiares retiraram o corpo do caixão e retornaram ao hospital, e novamente foi verificado que não havia sinais vitais.

Ela acredita que a mãe pode ter morrido em consequência do formol aplicado no corpo após o atestado de óbito e afirmou que a família vai solicitar a exumação. Patrícia acrescentou que cerca de 20 pessoas testemunharam o episódio ocorrido durante o velório. Ouça o relato


https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/edicao-de-1344-1.mp3

Procurado por nossa reportagem, o hospital adiantou que está buscando informações para emitir uma nota oficial.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução BCP.

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

VOCÊ REPORTER | FALE CONOSCO | ANUNCIE CONOSCO