É grave o estado de jovem baleada no calçadão no Rio

Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/WhatsApp

É grave o estado de saúde da jovem de 21 anos baleada na barriga no calçadão da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (21). Socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro clínico da vítima, identificada como Larisse Isídio da Silva, ficou estável após a cirurgia. Ainda assim, o caso era tratado como grave. Ela permanece internada sem previsão de alta.

Foto: (Reprodução/Facebook)

A jovem foi baleada pela manhã no calçadão da Praia da Reserva, na altura do posto 8. De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi disparado por um assaltante em fuga, que era perseguido por um soldado que estava de folga.

Uma testemunha ouvida pela GloboNews confirmou que o tiro foi disparado por um homem que corria da praia em direção ao calçadão.

Em entrevista ao G1, o policial militar contou que estava na areia da praia com a família quando o suspeito sentou ao lado dele e apontou a arma pedindo o cordão.

O PM, que estava de folga, disse ainda que não houve troca de tiros e que, no momento em que correu atrás do criminoso, ele virou para trás e soltou uma “rajada” com a arma. Um dos disparos acabou atingindo a jovem de 21 anos.

“Tinha um outro cara de moto esperando ele. Não teve troca de tiro. À praia estava cheia, eu estava com a minha família. Eu corri atrás porque pensei que a arma fosse de brinquedo”, explicou.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e até o fim da tarde não havia informações sobre os suspeitos.

Fonte: G1

Outras Notícias