Mulher é presa suspeita de roubar celulares dentro de ônibus na capital

Érica Pessoa contou que age sempre na companhia do companheiro e do sogro. Foto: Joá Souza.
Érica Pessoa contou que age sempre na companhia do companheiro e do sogro. Foto: Joá Souza.
Érica Paranhos Pessoa, 33 anos. Foto: Joá Souza.

Érica Paranhos Pessoa, de 33 anos, é suspeita de participar de cerca de 20 roubos a passageiros de ônibus em Salvador, segundo a delegada Maria Selma, titular da 16ª DT (Pituba), ao portal A Tarde. Ela foi presa na segunda-feira (31), por policiais militares da 13ª CIPM (Pituba), na Av. ACM, próximo à Clínica Santa Clara, no Itaigara, depois de roubar os celulares de dois alunos do Colégio Militar.

Os dois aparelhos foram encontrados com Érica Pessoa e devolvidos às vítimas. Conforme a delegada, a suspeita agiu com dois comparsas, um deles identificado como Igor Henrique dos Santos. Os homens fugiram e, até esta terça (1º), não haviam sido presos.

Apesar de a delegada afirmar a existência de vários vídeos com ações de Érica Pessoa, ela nega os crimes e diz que pratica só furtos. “Sou ‘lanceira’, ‘descuideira’. Se disser que têm 20 imagens minha no mercado roubando feijão, carne de sertão e leite, eu confirmo”, declarou a suspeita.

Érica Pessoa contou que age sempre na companhia do companheiro e do sogro. Ela já respondeu por tráfico de drogas e possui passagens por roubos e furtos.

Outras Notícias