Mulher engordou 140 kg em onze meses

Adizaite  faz apelo para realizar cirurgia bariátrica   (Foto: Reprodução)
Adizaite faz apelo para realizar cirurgia bariátrica (Foto: Reprodução)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
 Adizaite  faz apelo para realizar cirurgia bariátrica   (Foto: Reprodução)
Adizaite faz apelo para realizar cirurgia bariátrica (Foto: Reprodução)

Residente no município de Feira de Santana desde outubro de 2014, Adizaite Gomes, faz apelo para realizar cirurgia bariátrica, a mesma engordou 140 kg em menos de um ano e atualmente pesa 240 kg. O peso impede a ex-tatuadora de fazer coisas básicas, como caminhar, se alimentar e dormir. Adizaite conta que quando chegou em Feira de Santana pesava aproximadamente 100 kg.

“Eu quero ter condições de andar, não depender de ninguém. Não precisar de ajuda nem para banho, só andar, só caminhar”, apela a ex-tatuadora. Como ela tem dificuldade de locomoção, os médicos precisam ir até a casa da mulher para fazer consultas de rotina. Em uma dessas visitas, Adizaite descobriu que tem pressão alta e diabetes.

Atualmente, a jovem anda com bastante dificuldade e relata que tem problemas até para dormir, porque se sente sufocada a depender da posição. Para fazer as tarefas de rotina como pentear o cabelo e tomar banho, conta com a ajuda do companheiro.

Desempregada, Adizaite Gomes mora de favor no bairro Pedra do Descanso, e há meses não sai de casa. “Eu não faço nada, só deito. Nem tomar banho eu tomo só. Eu não durmo deitada, eu durmo sentada porque sufoca”, relata.