Mulher morre após perseguição policial a carro roubado em Salvador; comparsa é baleado e outro preso

1

Uma perseguição a um carro roubado terminou com troca de tiros e com um suspeito morto pela polícia, na noite dessa quinta-feira (14), em Salvador. O confronto aconteceu na Estrada do Curralinho, que liga as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães ao bairro do Stiep.

Conforme a polícia ao G1, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram avistadas no veículo roubado, quando o automóvel passava pela Avenida São Rafael. Ainda segundo a polícia, o carro tinha sido roubado na noite da quarta-feira (13), no bairro da Boca do Rio.

Os assaltantes estariam usando o veículo para cometer outros assaltos na região. Após avistá-los, policiais militares começaram a prossegui-los. A polícia disse que os suspeitos perderam o controle do automóvel e acabaram indo parar em uma calçada assim que entraram na Estrada do Curralinho.

Nesse momento, de acordo com os policiais, houve a troca de tiros. A mulher, que não teve identidade divulgada, foi atingida e morreu no local. Um comparsa dela também foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Até a manhã desta sexta-feira (15) não havia informações sobre o estado de saúde dele. Já o terceiro suspeito, que não se feriu, foi levado para a delegacia.

Foto de capa extraída do site Correio de Carajás.

Outras Notícias