Mulher que morreu em brinquedo de parque de diversões no Rio tinha perdido a mãe três dias antes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A família e amigos de Isabele Belmonte, de 26 anos, contaram à TV Globo que decidiram levá-la ao parque de diversões porque ela estava muito triste com a morte da mãe, na última quinta-feira (16).

Os amigos contaram que a Isabele era mãe solteira e estava com a filha de 2 anos, primos, sobrinhos e amigos da Vila Aliança, onde morava.

Horas depois da tragédia, o irmão da Isabele, muito abalado, disse que ainda não sabia como contar a notícia para o pai, que ficou em casa.

Imagens de celular mostram a família no brinquedo Expresso do Amor, em um parque no Bangu Shopping, na hora do acidente que a matou, na noite de domingo (19).

Vídeo mostra mulher no brinquedo na hora de acidente que a matou

No vídeo, dá para ver um grupo de pessoas sentado em carrinhos que giram em alta velocidade, em uma espécie de carrossel acelerado. Pouco depois de o brinquedo inverter a ordem, e começar a andar com os carros para trás, acontece o acidente, que não aparece nas imagens.

As circunstâncias da morte ainda serão investigadas.

Brinquedo Expresso do Amor, onde houve o acidente — Foto: Reprodução

Brinquedo Expresso do Amor, onde houve o acidente — Foto: Reprodução

Em nota, o shopping disse que “toda a equipe do Bangu Shopping está profundamente consternada com o falecimento de uma cliente na tarde de hoje, em um parque de diversões que funciona no estacionamento”. A administração está apurando as circunstâncias do acidente junto ao lojista e está à disposição das autoridades”.

O g1 tenta contato com o parque de diversões.

Fonte: G1

Outras Notícias