Multidão curte São Pedro de Humildes

27-06 - São Pedro Humildes (13)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Diversas atrações para o público.
Diversas atrações para o público.

A chuva deu uma trégua e uma multidão compareceu à segunda noite do São Pedro no distrito de Humildes, em Feira de Santana, realizada neste sábado (27). Na sexta-feira (26) os shows foram realizados debaixo da chuva e do frio, típicos do inverno.

No segundo dia da festa, o cantor França, ex-Mastruz Com Leite, abriu a noite de atrações. Depois foi a vez da banda Canários do Reino animar o público com muito forró e as coreografias das dançarinas. A banda feirense Capim Molhado também integrou a grade de atrações dessa noite no São Pedro de Humildes.

Ainda neste sábado (27) houve as coroações da rainha, Aldinéia Santos, e princesas da festa, Kethussia Nascimento e Jéssica Santos. Os festejos do São Pedro de Humildes vão ser encerrados neste domingo (28). A grande atração da última noite é o cantor Michel Teló, que deve levar o público ao delírio com seu sucesso internacional “Aí se eu te pego”, que tem o feirense Antônio Diggys entre os seus compositores. Também se apresentam no encerramento Zezinho da Ema e a dupla Zé Augusto e Júnior.

Entre os que acompanharam a segunda noite do São Pedro de Humildes estão o deputado estadual Carlos Geilson e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Também estiveram na festa os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, e de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes.