Multinacional emprega 2.500 pessoas em Feira

A Atento Brasil lançou uma nova plataforma de operações na manhã desta terça-feira (7) em Feira de Santana. Com isso, a empresa que presta serviço de call Center na cidade alarga os números de postos de trabalho, já que contratou 2.500 pessoas. 
França, EUA, México, Espanha, Chile e Marrocos são alguns dos países onde a Atento atua. A Atento Brasil em Feira de Santana presta serviço de call center para a operadora de telefonia móvel Vivo, nos estados da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa tem três plataformas de operações na Bahia. 
O diretor geral da Atento Brasil, Nelson Armbrust, salientou com satisfação que as mulheres integram 85% do corpo de colaboradores. Com satisfação também anunciou que 560 pessoas foram contratadas para o seu primeiro emprego na unidade. Executivos e representantes da empresa em outros países; o prefeito José Ronaldo de Carvalho; o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins; o deputado estadual Carlos Geilson e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior também estiveram no evento.
A Atento Brasil lançou uma nova plataforma de operações na manhã desta terça-feira (7) em Feira de Santana. Com isso, a empresa que presta serviço de call Center na cidade alarga os números de postos de trabalho, já que contratou 2.500 pessoas. França, EUA, México, Espanha, Chile e Marrocos são alguns dos países onde a Atento atua. A Atento Brasil em Feira de Santana presta serviço de call center para a operadora de telefonia móvel Vivo, nos estados da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa tem três plataformas de operações na Bahia. O diretor geral da Atento Brasil, Nelson Armbrust, salientou com satisfação que as mulheres integram 85% do corpo de colaboradores. Com satisfação também anunciou que 560 pessoas foram contratadas para o seu primeiro emprego na unidade. Executivos e representantes da empresa em outros países; o prefeito José Ronaldo de Carvalho; o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins; o deputado estadual Carlos Geilson e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior também estiveram no evento.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Atento lançou uma nova plataforma de operações na manhã desta terça-feira (7) em Feira de Santana. Com isso, a empresa que presta serviço de call Center na cidade alarga os números de postos de trabalho no município, já que contratou 2.500 pessoas.

França, EUA, México, Espanha, Chile e Marrocos são alguns dos países onde a Atento atua. A plataforma de operações da Atento Brasil em Feira de Santana presta serviço de call center para a operadora de telefonia móvel Vivo em todas as regiões do país, mas, principalmente nos estados da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. Na Bahia, a empresa tem três plataformas de operações.

O diretor geral da Atento Brasil, Nelson Armbrust, salientou com satisfação que as mulheres integram 85% do corpo de colaboradores. Com satisfação também anunciou que 560 pessoas foram contratadas para o seu primeiro emprego na unidade. O prefeito José Ronaldo de Carvalho; o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins; o deputado estadual Carlos Geilson e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior também estiveram no evento.

O diretor geral da Atento Brasil, Nelson Armbrust, inaugura a unidade em Feira de Santana com secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins, o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Foto: Olá Bahia
O diretor geral da Atento Brasil, Nelson Armbrust, inaugura a unidade em Feira de Santana com secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins, o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Foto: Olá Bahia