Nego do Borel diz que deseja beijo técnico com Bruna Marquezine

Nego do Borel em cena de 'Malhação' (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Nego do Borel em cena de 'Malhação' (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo)
Nego do Borel em cena de ‘Malhação’ (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo)

Agora, além de marcar presença nas rádios, o funkeiro Nego do Borel – nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes – poderá ser visto no ar em “Malhação” como o atendente de lanchonete Cleiton. Em um intervalo das gravações da novela, no Rio, Nego falou sobre sua estreia como ator. “Eu gravo uns três dias na semana e sempre tem uns dois que são mais pesados, então gravo bastante. Tem umas três semanas que estou gravando e da semana passada para cá ficou mais intenso”, contou ele.

O funkeiro conversou com o EGO, pouco antes de gravar sua primeira cena de beijo com a atriz Cynthia Senek, que intepreta a Krica. Bem-humorado, ele comentou: “O Lucas (Lucco) queria que fosse com ele, mas não é com ele, não (risos)”, brincou, referindo-se ao sertanejo com quem contracena no programa. “Não  treinei ainda, vou beijar na hora, tomara que a minha língua fique quietinha, minha língua é nervosa, já pensou? A menina vai me dar um tapa na cara”, continuou ele, fazendo graça.

Quando o assunto foi com quem gostaria de contracenar em uma cena de beijo técnico, Nego entregou e deu uma sonora gargalhada. “Na Bruna Marquezine. Ih, Neymar é meu parceiro então esquece (risos)! Estou falando com ele todo dia. O Neymar todo dia me manda vídeo e foto, fala que está assistindo eu e o Lucas na ‘Malhação’. Mas com todo o respeito, eu queria dar um beijo na Bruna porque eu admiro muito ela”, falou, se referindo ao fato de Neymar e Marquezine serem ex-namorados.

Nego contou também que ainda está se adaptando ao ritmo das gravações. “Minha maior dificuldade foi decorar texto, porque tenho minha vida no funk, a minha carreira, e tenho que decorar repertório, fora outras coisas para fazer, a minha vida pessoal… daí embola tudo e agora estou mais centrado, ficando mais em casa, procurando entender mais a história. A cada semana que passa estou me acostumando e me sentindo bem melhor”, avaliou.

Sobre um vídeo postado em seu Snapchat essa semana em que aparece beijando e lambendo um amigo, Nego manteve o bom humor: “É um amigo meu, o MC Frank. Na verdade a gente se beija já tem um tempo. Eu sei que não sou gay, mas a gente se beija desde que comecei a minha carreira. Ele botou a língua, mas eu tirei. Era um beijinho técnico, mas ele se empolgou, já até apaguei o vídeo do Snap”, divertiu-se.

Apesar da empolgação com o papel em “Malhação”, Nego disse que ainda não sabe se a participação vai mudar os rumos de sua carreira: “Eu não parei para pensar nisso ainda, eu estou muito concentrado no meu momento, no que estou fazendo agora, então vamos ver, o futuro só pertence a Deus. Se der certo não sei nem explicar… Estou aqui na ‘Malhação’ que desde criança eu assisto. Tem a Solange Couto, estava até comentando isso com ela ontem, que eu lá da comunidade, do alto do meu barraquinho lá no Borel, cheio de meleca no nariz, eu a via na minha televisão. E a minha televisão cheia de chiado, eu não conseguindo ver direito… Daí hoje estou aqui do lado dela atuando. Eu penso: ‘Caraca, meu Deus, não tem explicação para isso'”.