Neste domingo, Bahia recebe Juazeirense em Pituaçu

Até então, em dois jogos oficiais, 20 atletas já entraram em campo. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Até então, em dois jogos oficiais, 20 atletas já entraram em campo. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Esquadrão pode fechar a quinta rodada do estadual como líder, caso Vitória e Fluminense tropecem em seus duelos. (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.)

Na tarde deste domingo (19), o Bahia enfrenta a Juazeirense no estádio Metropolitano de Pituaçu. São sete partidas, quatro triunfos, três empates e nenhum gol sofrido. Visando manter a boa fase na temporada de 2017 e a estadia nos quatro primeiros lugares do Campeonato Baiano. Na terceira posição do certame, com sete pontos conquistados, o Esquadrão pode fechar a quinta rodada do estadual como líder, caso Vitória e Fluminense tropecem em seus duelos.

Revelado na base do Esquadrão, o atacante Kaynan espera um jogo complicado. “Juazeirense é um time bom, o terceiro representante na Copa do Nordeste. Sempre monta times bons. Espero um jogo bom, duro. Vou dar o meu máximo”, declarou.

Para o confronto, o ‘grupo B’ do Esquadrão ainda não contará com o lateral-esquerdo Matheus Reis e o meia Allione, que estão em recondicionamento físico após lesões.

A Juazeirense, que visa a entrada no G-4 da competição, não poderá contar com o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Júnior Chicão, que vinham sendo titulares.

“Nós temos consciência que será um jogo difícil. O Bahia vem provando que tem um grupo forte. Estão jogando com duas equipes. Uma no Campeonato Baiano e outra na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. E o Bahia ainda não tomou nenhum gol. Nossa equipe não teve tempo suficiente para trabalhar. Fizemos bons jogos táticos, mas no terceiro [empate com o Atlântico] não fizemos uma boa partida. Mas estou confiante em fazer uma boa apresentação e surpreender o Bahia”, disse o técnico Paulo Sales, ao Bahia Notícias.

Outras Notícias