No G4, Bahia recebe o Sampaio Corrêa hoje

Equipe teve período de treinos em Porto Seguro. Foto: Divulgação/EC Bahia.
Equipe teve período de treinos em Porto Seguro. Foto: Divulgação/EC Bahia.
Jogadores comemoram triunfo do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.
Jogadores comemoram triunfo do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.

Nesta terça-feira (8), às 20h30, o Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, tudo conspira para mais um triunfo do melhor mandante do campeonato, o tão sonhado momento, o possível acesso tricolor à Série A de 2017. De fato, falta pouco para o desfecho da Série B: apenas quatro rodadas. Os tricolores acreditam num final feliz e não poderia ser diferente, principalmente pelo fato do time ter voltado ao G4 na reta final da competição.

“Não importa o adversário, o momento. Todos os jogos só serão fáceis depois que a gente vencê-los e de maneira efetiva. Até lá, nós vamos respeitar cada adversário da mesma maneira, para que a gente possa fazer o nosso melhor”, decretou o treinador.

Neste momento, nada mais importa senão conquistar os pontos necessários para garantir o acesso. Ciente da atuação ruim diante do Vila Nova na última rodada apesar do triunfo, Guto avisa que o rendimento da equipe neste momento da competição está em segundo plano. “Faltam quatro jogos, o mais importante são os triunfos. Então vamos trabalhar sempre muito, porque o desempenho é o que causa o resultado. Vamos trabalhar para sermos efetivos, competentes no desempenho. E, através desse desempenho, conquistar os triunfos. Se a gente não conseguir render o esperado, mas conseguir o triunfo, eu não vou ficar bravo por causa disso. Não vou ficar me martirizando por causa disso”, admitiu o treinador.

 

Outras Notícias