‘No Limite’ será apresentado por André Marques

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Rede Globo anunciou, nesta quarta-feira (10), que Andre Marques vai ser o apresentador do novo “No limite”. “É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi”, afirmou Marques em nota. “Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada”.

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”, que estarão isolados em uma praia deserta. Ainda não há data para a estreia do programa. Os participantes serão divididos em grupos e vão competir por recompensas e imunidade ao longo do programa. “Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito”, diz o release enviado à imprensa.

Com o novo compromisso em “No Limite”, quem fica na apresentação da próxima temporada do “The Voice Kids” é Márcio Garcia.