Noite de sofrência e muito reggae na Micareta de Feira

Edson Gomes no Circuito Maneca Ferreira. Foto: Washington Nery.
Edson Gomes no Circuito Maneca Ferreira. Foto: Washington Nery.
Edson Gomes no Circuito Maneca Ferreira. Foto: Washington Nery.

A sofrência na veia romântica de Pablo junto com o reggae da Banda Mont Zaion e Edson Gomes tornaram a noite de sábado (20) definitivamente ímpar durante a Micareta 2017, em Feira de Santana. Com públicos distintos, os artistas arrastaram multidões pelo Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.

A noite começou com a sofrência que vem conquistando o Brasil na voz inconfundível de Pablo, que desde o início de sua carreira vem marca presença em Feira de Santana. E no repertório, muita música romântica do novo álbum “Um Novo Passo”, com destaque para “Desapeguei”, “Porque todo homem não chora”, “Fala a verdade pra ele”, “Bilu Bilu”, “Chora não bebê”, “Filmes e histórias”, “Desculpe aí”, “Nível de carência” e muitas outras.

Pablo arrastou uma multidão com sua sofrência. Foto: José Barreto Jr.

Depois foi a vez da banda Mont Zaion dá o clima da mudança de ritmo para o reggae, que veio com toda a força sacudindo o circuito. Em seguida, Edson Gomes puxou uma grande legião de fãs. Oportunidade imperdível para ouvir músicas como “Apocalipse”, “Ira”, “Perdido de amor”, “O país é culpado”, “Etiópia” e muitas outras que remetem a reflexão em meio a protestos.

Ainda durante a noite tiveram as apresentações da Banda Eva, uma das bandas de axés das mais queridas da Bahia, que veio com o clássico “Eva”, além de outras canções que marcaram época como “Beleza Rara”, “De Ladinho”, “Levada Louca” e muitas outras.

Com informações da Secom.

Outras Notícias