NPJ da Unex leva atendimento jurídico e ações de saúde ao Santo Antônio dos Prazeres

Sem título

A 8ª edição do “NPJ vai ao Bairro”, realizado pelo curso de Direito da Unex – Centro Universitário de Excelência, em Feira de Santana, será realizada no dia 25 de maio, das 8h30 às 13h, no Colégio Estadual Durvalina Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Durante o evento, serão fornecidas orientações jurídicas nas áreas cíveis, familiarista, trabalhista e previdenciária. Ademais, serão realizados atendimentos na área de saúde, com coleta de dados glicêmicos, aferição de pressão, atendimentos odontológicos e atividades físicas e recreativas.

A ação é realizada através do Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ, em conjunto com os demais cursos da instituição, em atenção à população feirense, com a organização geral da professora e coordenadora do NPJ, Flávia Correia.

“Esse evento faz parte de uma atividade de extensão do curso de Direito da Unex, sendo uma forma de dar uma devolutiva à sociedade, através do que é fomentado dentro da instituição pelos estudantes”, explica.

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos, visando contemplar moradores do bairro Santo Antônio dos Prazeres e regiões circunvizinhas.

SERVIÇO
Quando: 25/05/2024
Horário: 8h30 às 13h
Endereço: Colégio Estadual Durvalina Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Rua Valentim Alves Cerqueira S/N.

Outras Notícias