O Bahia vence por 2 a 0 e volta ao G4

O tricolor já administrava o resultado e a partida terminou com o 2 a 0 no placar  (Foto: Reprodução - Arisson Marinho)
O tricolor já administrava o resultado e a partida terminou com o 2 a 0 no placar (Foto: Reprodução - Arisson Marinho)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
O tricolor já administrava o resultado e a partida terminou com o 2 a 0 no placar  (Foto: Reprodução - Arisson Marinho)
O tricolor já administrava o resultado e a partida terminou com o 2 a 0 no placar (Foto: Reprodução – Arisson Marinho)

O Bahia venceu o Paysandu por 2 a 0 na noite desta terça-feira (7) na Arena Fonte Nova e chegou aos 21 pontos na Série B, assumindo o quarto lugar na tabela. Revelado na base tricolor, Jacó marcou os gols da partida, que ainda teve um pênalti desperdiçado por Maxi Biancucchi. Agora, o Bahia volta a campo no sábado (11), novamente em casa, contra o Oeste. Já o Paysandu, que segue na vice-liderança, enfrenta o Macaé na sexta-feira. Diante da torcida, o tricolor fez um bom jogo, mesmo com desfalques como o artilheiro Kieza e os volantes Souza e Wilson Pittoni, suspensos. O time começou com Gustavo Blanco como volante, Eduardo no meio e na frente o técnico Sérgio Soares optou pelo garoto Jacó ao invés de Leo Gamalho, que começou no banco.

Os gols saíram em duas boas jogadas de Eduardo, que já havia estreado pelo Bahia muito brevemente contra o Paraná, saindo lesionado, com conclusões de Jacó. No primeiro gol, já no final do primeiro tempo, Eduardo foi à linha de fundo dentro da área e tocou para Jacó mandar para as redes. Logo depois, o goleiro do Paysandu parou jogada de Maxi Biancucchi com pênalti. O próprio argentino cobrou, mas mandou para fora, no último lance antes do intervalo.

Mas assim que o jogo voltou, aos dois minutos, uma nova bela jogada de Eduardo, a bola foi tirada em cima da linha e sobrou para Jacó dar apenas um toquinho e fazer o segundo, tranquilizando mais a equipe tricolor. O Bahia pressionava a saída de bola do Paysandu e a estratégia funcionava. O time visitante tentava responder sem sucesso – nos dois principais lances, foram sinalizados impedimentos do atacante Souza, ex-Bahia.