Ó Pai Ó 2: “eu sofri muito para ser a referência que sou para outras pessoas”, afirma Lyu Árisson que interpreta a Yolanda

IMG-20231130-WA0004

Ó Pai Ó 2 tem se destacado no cinema nacional, mesmo em meio a tentativas de boicote. O filme aborda temas sociais importantes através do uso de humor e música. Lyu Árisson, bailarina, atriz e coreógrafa, conhecida por interpretar Yolanda no filme baiano, afirmou que Ó Pai Ó é um divisor de águas em diversas políticas públicas.

“Não deixamos a desejar, especialmente com um filme como este que tem vários divisores de águas. Falamos sobre políticas públicas. A população precisa se informar sobre as letras da LGBTQIAPN+. Sofri muito para ser a referência que sou para outras pessoas, sou uma sobrevivente e ninguém vai me tirar esse mérito. Depois que estudei, descobri que sou uma pessoa não binária que não é 100% homem nem 100% mulher. Cada um tem seu livre arbítrio, mas você precisa levar sua vida com excelência.”

O filme Ó Paí Ó 2 já arrecadou mais de R$ 1 milhão desde a pré-estreia na última semana. O sucesso do cinema brasileiro já ocupa a 5ª posição no ranking da bilheteria nacional. De acordo com Lyu, o filme vem entregando o que o povo gosta.

“Se somos artistas consagrados, devemos agradecer ao público que assiste e adora o cinema brasileiro. Não devemos nada a outros países. Nós, brasileiros, principalmente os baianos, devemos valorizar o que é nosso. Ó Pai Ó vem mostrando isso. É isso que o público gosta e nós entregamos o que eles querem”, afirmou Lyu.

Altos Papos

Outras Notícias