Operação acaba com suspeito morto e pistola de uso exclusivo das Forças Armadas apreendida em Camaçari

Foto: Divulgação/SSP-BA.
Foto: Divulgação/SSP-BA.
Foto: Divulgação/SSP-BA.

Uma operação policial que localizou dois grupos suspeitos em regiões diferentes do bairro de Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, terminou com a morte de um homem e a apreensão de drogas e armas. Dentre os itens apreendidos está uma pistola calibre 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal. A operação foi realizada nesse domingo (13), Dia das Mães.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) ao G1, a primeira apreensão ocorreu no começo da tarde, durante rondas na área conhecida como Mutirão de Abrantes. Na localidade, O órgão disse que a polícia encontrou um jovem de 21 anos e um adolescente de 17. Durante revista, foram apreendidas munições, 102 pedras de crack e 64 trouxas de maconha, além da pistola de 9mm. O jovem foi preso e o menor apreendido.

Pouco depois, a SSP contou que, após uma denúncia anônima, localizou ainda no bairro cinco homens que teriam reagido a tiros à aproximação dos policiais. Um confronto foi iniciado e, de acordo com o órgão, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Os demais conseguiram fugir.

Com o suspeito morto, a SSP diz que foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 39 pedras de crack, 38 trouxas de maconha e 18 pinos de cocaína. Para a polícia, indícios apontam que os dois grupos localizados na operação integram uma mesma quadrilha.

Outras Notícias