Operação da PF na Bahia prende 4 por tráfico de drogas

2

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF) durante a operação “Moeda Real”, deflagrada na Bahia, nesta quinta-feira (30). Agentes de Vitória da Conquista, Ilhéus e Jequié desarticularam um grupo que comandava o tráfico de drogas no sul e sudoeste baianos, regiões onde foi deflagrada a operação cujo nome é referência ao apelido do alvo principal, Sandro Santos Queiroz, conhecido como “Real”.

Conforme a PF, ele era um dos traficantes mais procurados do interior da Bahia, sendo alvo das Forças de Segurança e Poder Judiciário estaduais por conta do envolvimento em vários crimes, inclusive homicídios, tendo ainda diversos mandados de prisão em aberto. “Real” foi o único a ser preso na madrugada de hoje na cidade de Bertioga, em São Paulo, local onde estava foragido com documento falso. Já os outros três, foram presos na Bahia.

Os envolvidos irão responder por vários crimes, dentre eles tráfico de drogas, associação ao tráfico e integrarem organização criminosa, além de homicídio. As penas, se somadas, podem chegar a mais de 30 anos de reclusão. Em entrevista ao G1, o delegado Marcelo Andrade Siqueira afirmou que “Real” será transferido para a Bahia, mas ainda não foi definido em qual unidade ele ficará custodiado. Dois presos estão na unidade prisional de Vitória da Conquista e um em Jequié à disposição da Justiça.

Com informações do G1.

Foto de capa: blogeuvoupassar.com.