Operadora de telefonia premia torcedores com camisa oficial

(Foto: divulgação/ ganhadora Maria de Lourdes)
(Foto: divulgação/ ganhadora Maria de Lourdes)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A torcedora do Esporte Clube Vitória (ECV), Maria de Lourdes Rodrigues Ramos, ganhou uma camisa autografada do clube do coração, no último BAxVI, realizado no dia 4 de julho, no Barradão. A ação que vai contemplar os apaixonados pelo futebol é promovida pela operadora TIM.

Durante os principais jogos serão selecionadas as duas melhores frases sobre a paixão pelo time e os ganhadores receberão uma camisa oficial do clube autografada. No último BAXVI, realizado no dia 4 de julho, no Estádio Manoel Barradas – Barradão, a TIM premiou a torcedora Maria de Lourdes Rodrigues Ramos com a frase “Sou Vitória, envolvida de amor e paixão, acompanhando meu time em todos os lugares e em qualquer divisão”.

A próxima ação será realizada no dia 25 de julho, no jogo Bahia e Botafogo, no Estádio Arena Fonte Nova.

Para participar, os torcedores efetuam uma recarga durante o jogo com um dos promotores TIM, nos balcões da operadora, e enviam uma frase criativa sobre a paixão pelo time para números que foram disponibilizados pela TIM pelos promotores no momento da recarga. Os autores das duas melhores frases ganharão (cada um) uma camisa oficial autografada pelos ídolos do clube.

O final dos telefones dos ganhadores são anunciados no intervalo da partida, pelo sistema de som do estádio e por SMS. O torcedor deve procurar um dos promotores, posicionados nas imediações do estádio, para retirar o prêmio.