Pablo Roberto sobre saída do governo: “vou procurar Colbert ainda esta semana”

y218sqKrJ1gRJaQACx2dxYkeufZAhJcvPAFpuVAd

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Uma conversa entre o secretário Pablo Roberto e o prefeito Colbert Filho, para bater o martelo em relação à saída de Pablo do governo municipal (VEJA). Pré-candidato a deputado em 2022, Pablo precisa de tempo para “caminhar” e confirmou ao Protagonista, nesta terça (19) que vai procurar Colbert para tratar do assunto.

“Não tratei esse assunto, ainda, com Colbert – saída do governo. Vou tentar conversar essa semana”, disse Pablo. Quem também se pronunciou foi o vereador Pedro Américo, após a publicação da matéria.  “Para que eu possa me tornar secretário, o que seria uma honra, deve haver em primeiro lugar um convite formal do Prefeito Colbert. Segundo, deverá haver um diálogo com nosso grupo, não faço política sozinho. Terceiro ponto que quero destacar é que não gostaria de virar secretário apenas por acordo político. Se os dois primeiros pontos colocados acima se encaminharem nesse sentido, devemos saber: de que forma poderíamos contribuir para fazer uma gestão que fortaleça o governo de Colbert? Qual espaço que poderíamos assumir para colaborar com o desenvolvimento da cidade?”, argumenta Pedro Américo.

Liderado de Pablo Roberto, talvez o vereador não tenha sido informado sobre o andamento dessa movimentação política. Como o próprio Pablo informa no início desta matéria, a conversa com Colbert deve acontecer o mais rápido possível, possivelmente esta semana. Se o vereador tem alguma dúvida, é bom procurar se inteirar e preparar o gabinete para a mudança.