Pacote estimula vinda de americanos para Bahia

bahia

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Uma recente ação promocional realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo- Bahiatursa, em Los Angeles (Estados Unidos), ganhou um apoio de peso. A Câmara do Comércio da cidade do estado da Califórnia criou um pacote de viagens que estimula americanos a passar seis dias na Bahia. “Acreditamos que as visitas técnicas atraem cada vez mais turista ao estado. Por isso, vamos incrementar iniciativas como esta em diversos países do mundo”, disse o superintendente do órgão baiano, Diogo Medrado.

O folheto, entregue ao trade de toda a Califórnia, prevê ida a show de samba, visitas ao Centro Histórico de Salvador, ida ao Recôncavo baiano, sobretudo ao município de Cachoeira, com apresentação da tradição da Irmandade da Boa Morte e passeio de barco pela Baía de Todos-os-Santos.

O material publicitário foi criado depois que a Bahiatursa realizou workshop e fez visitas técnicas a 15 operadoras e autoridades no estado americano. Na ocasião, o órgão recebeu, da Câmara do Comércio de Los Angeles, o ‘Award of Excellence’, um certificado de excelência pelas ações promocionais do destino na Califórnia.