Pai de ex-prefeita morre após quarto pegar fogo

(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
No momento do acidente, a família de Pepê estava em um festa de 15 anos de uma das netas dele, em um clube da cidade. (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Hélio Tavares de Souza, de 85 anos, pai da ex-prefeita de Ibicaraí – Região Sul Baiana -, Monalisa Tavares, morreu na madrugada do última sábado (15) quando dormia em sua residência que pegou fogo. Pepê, como era conhecido, estava dormindo no quarto quando o cômodo começou a pegar fogo, devido a um ferro que teria ficado ligado. Segundo a família, o idoso já havia sofrido uma tragédia na residência em 2012, quando o filho mais novo da ex-prefeita, de 3 anos, morreu afogado na piscina. No momento do acidente, a família de Pepê estava em um festa de 15 anos de uma das netas dele, em um clube da cidade. Familiares souberam do incêndio através de mensagem de celular. O corpo de bombeiros foi acionado, mas não conseguiu chegar ao local devido a um buraco, onde ficou atolado e só pôde sair com a ajuda de um guincho e uma retroescavadeira.

(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
O corpo de bombeiros foi acionado, mas não conseguiu chegar ao local devido a um buraco, onde ficou atolado (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)