Pai de Ken Humano tem morte cerebral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pouco mais de um mês após a morte de Celso Santebanes, o Ken Humano – vítima de câncer, no dia 4 de junho -, seu pai Célio Borges teve morte cerebral diagnosticada. A informação foi transmitida através de seu irmão, Manoel Messias Borges, que o acompanha no Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais, onde o pai do Ken Humano está internado. “O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate”, disse Manoel. A assessoria de imprensa do Hospital informou que não tem autorização para dar detalhes sobre o estado de saúde de seu paciente, mas confirma que ele se encontra na UTI.

Célio, de 52 anos foi atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras (Foto: Reprodução / msn)
Célio, de 52 anos foi atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras (Foto: Reprodução / msn)

Entenda o caso: Na última sexta-feira (10), Célio, de 52 anos foi atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras, em Araxá, Minas Gerais, dando entrada no Pronto Socorro com quadro de traumatismo craniano, depois foi transferido para o Hospital Escola de Uberaba.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, o qual administrado pelo delegado Christiano de Rezende Dib. Quem atropelou Célio foi o motorista Sílvio Bruno Diniz Miranda, de 30 anos, este ao ser submetido a um teste de bafômetro comprovou a presença de álcool em seu organismo no nível 0,13mg/l; então o motorista foi autuado em flagrante e levado para o Presídio de Araxá.

Outras Notícias