Paloma Bernardi é coroada rainha da Grande Rio

“Eu sou ligada no 220 v e acho que o samba pede isso. Tenho que manter esse ritmo e energia. Não quero me acalmar, é um momento mágico e único", disse ela (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
“Eu sou ligada no 220 v e acho que o samba pede isso. Tenho que manter esse ritmo e energia. Não quero me acalmar, é um momento mágico e único", disse ela  (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)
“Eu sou ligada no 220 v e acho que o samba pede isso. Tenho que manter esse ritmo e energia. Não quero me acalmar, é um momento mágico e único”, disse ela (Foto: Rodrigo dos Anjos / Agnews)

Paloma Bernardi atraiu todos os flashes ao chegar para ser coroada rainha de bateria da escola de samba Grande Rio na madrugada deste domingo (11), na quadra da agremiação, em Duque de Caxias. “Estou emocionada, muito feliz! É uma honra estar aqui! Quero agradecer a todos que me deram essa oportunidade. Está sendo uma honra e se Deus quiser vamos ganhar o campeonato de 2016”, disse ela. A atriz também brincou sobre o momento que recebeu a notícia de que seria rainha: “Quando soube que iria ser rainha, eu já estava na academia no dia seguinte (risos)! Mas falando sério, mais importante que o corpo é minha ligação com a bateria”.

E a coroa de rainha foi colocada na cabeça da atriz pelo convidado especial da noite: Neymar. O jogador do futebol será um dos homenageados no desfile da Grande Rio (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
E a coroa de rainha foi colocada na cabeça da atriz pelo convidado especial da noite: Neymar. O jogador do futebol será um dos homenageados no desfile da Grande Rio (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

E a coroa de rainha foi colocada na cabeça da atriz pelo convidado especial da noite: Neymar. O jogador do futebol será um dos homenageados no desfile da Grande Rio, que terá a cidade Santos, do litoral paulista, como enredo.
Thiago Martins, namorado da atriz, se derreteu pela amada e não poupou elogios. “Ela está de parabéns, merece tudo o que está conquistando. Ela é muito parceira e nossa relação é baseada na parceria. Esse é um momento muito especial para ela e estou sempre ao seu lado a apoiando”, contou ele.

Nervosismo ou ritual de superstição, ela garante que não tem nada disso. “Claro que dá um frio na barriga. Apesar de eu estar lá sempre sempre nos ensaios, hoje tem um peso extra. Tenho feito muitos exercícios de respiração para me manter tranquila”, explica ela, que garante não precisar tomar suco de maracujá ou calmante para enfrentar tanta emoção. “Eu sou ligada no 220 v e acho que o samba pede isso. Tenho que manter esse ritmo e energia. Não quero me acalmar, é um momento mágico e único. Apesar de ser paulista, sempre acompanhei os desfiles do Rio pela TV e para mim é uma honra ser uma rainha hoje. Estou muito feliz e honrada”, afirma ela, que embarca no domingo,11, para curtir férias em Fernando de Noronha com o namorado. “Minha mala até já está pronta. Vou comemorar e descansar depois”.