Pastor André Valadão cria ‘área VIP’ em igreja para figuras públicas

Foto: Reprodução/Instagram @lagoinhaorlandochurch
Foto: Reprodução/Instagram @lagoinhaorlandochurch

O líder religioso André Valadão gerou polêmica entre fiéis e internautas ao criar uma “área VIP” para os famosos na igreja “A Casa do Senhor”. O pastor foi questionado a respeito do setor exclusivo nos cultos. Em resposta, André Valadão disse que, na casa de Deus, todos são importantes, mas que algumas figuras públicas precisam ficar separadas porque não conseguem viver uma “vida comum”.

“Na igreja, ninguém é mais importante que ninguém, porém são inúmeras pessoas que, infelizmente, por razões pessoais e até mesmo públicas, não têm o privilégio de poder assentar onde querem e nem mesmo viver uma vida comum mais”, justificou ele.

Em meio às polêmicas, o pastor manteve a escolha e explicou que figuras públicas frequentemente enfrentam assédio. Para ele, a separação é uma forma de permitir que essas pessoas também possam participar dos cultos. “Essas desejam ir aos cultos e existe uma busca em como atender essas pessoas também”, lembrou o pastor, tentando amenizar a situação.

REPERCUSSÃO

A polêmica repercutiu e a explicação acabou não convencendo a todos. Muitos fiéis e evangélicos se mostraram insatisfeitos com a justificativa e compartilharam alguns comentários como: “Tem gente que vai engolir essa conversa mole dele. Mas não colou, não colou mesmo”, afirmou um seguidor. Outro ironizou: “Só precisa lembrá-lo que no céu não haverá área VIP”.

Outras Notícias