Pastor Tom é exonerado de secretaria municipal e esposa é nomeada para o cargo

33438-901467-2019-04-16-18-53-38

O suplente de deputado estadual Ewerton Carneiro da Costa, Pastor Tom, foi exonerado a pedido do cargo de secretário Municipal Extraordinário de Relações Interinstitucionais, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A exoneração foi publicada na edição desta quinta-feira (8), do Diário Oficial do município. Ele estava no cargo desde maio de 2023.

Na mesma publicação também foi comunicada a nomeação da nova gestora da pasta. Trata-se da esposa do suplente de deputado, Carla Pinho Carneiro Falcão.

Além da mudança da Secretaria de Relações Interinstitucionais, outras nomeações e exonerações ocorreram em cargos de departamentos. Veja a seguir:

-exonerar JANAINA SANTOS DE CARVALHO, do cargo de Chefe da Divisão de Análise de Projetos, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-2

-exonerar HUMBERTO AUGUSTO RODRIGUES ALVES, do cargo de Diretor do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

-exonerar LUIS EDUARDO FERREIRA FALCÃO, do cargo de Diretor do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1

-nomear HUMBERTO AUGUSTO RODRIGUES ALVES, para o cargo de Diretor do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1

-nomear LUIS EDUARDO FERREIRA FALCÃO, para o cargo de Chefe da Divisão de Programação Pedagógica, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Telecomunicações Egberto Tavares Costa – Funtitec, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

-nomear MARCELO GRASSI CORREA, para o cargo de Diretor do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

-nomear JANAINA SANTOS DE CARVALHO, para o cargo de Chefe da Divisão de Execução de Obras, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-2.

Outras Notícias