Paula Sanffer vence batalha no The Voice Brasil

39653-3

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Carlinhos Brown escolheu Paula Sanffer como a grande vencedora do duelo e Júlia Rocha deixou o reality show (Foto: Reprodução / GShow)
Carlinhos Brown escolheu Paula Sanffer como a grande vencedora do duelo e Júlia Rocha deixou o reality show (Foto: Reprodução / GShow)

A noite desta quinta-feira (5) foi a estreia da segunda fase do programa The Voice Brasil, as Batalhas, Carlinhos Brown escolheu  a feirense, Paula Sanffer, como a grande vencedora do duelo e Júlia Rocha deixou o reality show. Paula e Júlia interpretaram a canção “Meia Lua Inteira”, sucesso na voz de Caetano Veloso. Paula tem uma história dentro da música baiana que traz a identidade do ecletismo da música brasileira, mas o que salta aos olhos é a inclinação pra ritmos como: “afropop”, “soul music” e “MPB”.

A baiana, começou a cantar quando tinha sete anos, vem de uma família evangélica e cheia de artistas. A integrante do time de Carlinhos Brown garante que a religião não atrapalha em nada. “A música é uma arte e me aproxima de Deus, independente do que eu esteja cantando. Estou feliz com o que faço e tem dado certo. Quero ser um canal de alegria”, afirma. Paula Sanffer também gosta de compor e já gravou dois discos gospel. Ela vive apenas de música e canta em bares e festas particulares.

Há dois anos, a vida de Paula Sanffer deu uma reviravolta com a descoberta do lúpus, doença autoimune. Mesmo quando esteve com a saúde muito debilitada, ela não deixou de lado nem a fé, nem a música. “Depois que venci essa questão de saúde, algo muito vivo cresceu dentro de mim. Achei que era a hora de me inscrever e de fazer o diferencial. Não foi à toa que Deus me tirou de lá para estar no palco do The Voice Brasil”, reflete. Confira a participação da cantora no programa.