Paulo Henrique diz que Mata de São João sofre com gestão “desgastada

E29E9B90-174B-413E-AC01-B5B3CDD5FDFE

Nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa pela prefeitura de Mata de São João em 2024, Paulo Henrique confirmou seu interesse em disputar o pleito municipal no ano que vem.

Em contato com o Política Ao Vivo nesta terça-feira (14), o pré-candidato falou, principalmente, sobre o seu plano de governo, caso seja eleito para o cargo ocupado atualmente por João Gualberto (PSDB).

“Precisamos urgentemente colocar Mata no centro do desenvolvimento econômico e que ele seja vivenciado pelas pessoas. Mata é uma cidade rica de pessoas pobres.”, disse.

“A geração de renda é o ponto central do município hoje. As pessoas precisam trabalhar, a fome bate a porta das pessoas em Mata, e falta em Mata uma política de geração de emprego e renda sólida. Fortalecer o diálogo com o Estado para resolver os problemas da segurança pública e da violência, que não se trata só de polícia na rua, precisamos cuidar dos jovens, implantar uma política forte de acolhimento e desenvolvimento da juventude, com órgão específico pra isso. Direcionar a educação matense para uma prática verdadeira de educação integral.”, continuou.

O petista ainda aproveitou para detonar a atual gestão que, de acordo com ele, têm acumulado reclamações e “perdeu a capacidade” de entender a populalção.

“A gestão atual perdeu a capacidade de entender os anseios da população, as reclamações estão generalizadas, na geração de emprego, muita gente desempregada e o comércio fragilizado por ter uma população descapitalizada, falta de cuidado com a juventude, e na saúde com um atendimento de emergência criticado, a demora na realização de exames básico. O prefeito não houve a população, é incapaz de entender as necessidades das pessoas. Só faz o que quer. Uma gestão desgastada pois não apresenta novidade administrativa depois de 20 anos.”, concluiu.

Outras Notícias