Peça “Hoje eu não tô boa” de volta em Feira de Santana

Foto: Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado a partir das 20h00 no hotel Ibis, em Feira de Santana, a doutora Wanda Celeste Mendonça Mamona está de volta com o espetáculo “Hoje eu não tô boa”, estrelada pelo ator Adrianno Lima, que foi nacionalmente premiado por sua atuação durante vinte anos na peça “Graxeiras Graças a Deus”.

O texto do espetáculo é de Luiz Gomes e foi adaptado pelo próprio Adrianno Lima. O enredo conta a história da Psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana.

“Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico”, contou Adrianno sobre a sua personagem.

O espetáculo “Hoje eu não tô Boa”, já está com a agenda lotada e começar a se prepara pra sua primeira turnê internacional, que acontecera no final deste ano pela Europa, através de um convite feito por produtores culturais locais, a peça vai ser apresentada em Londres, Portugal e Espanha.

Ingressos (Inteira R$ 50 e Meia R$ 25) no shopping Boulevard e no Arnold Silva Plaza.