Pedro treina pela primeira vez no Flamengo após soco do preparador Pablo Fernández

WhatsApp-Image-2023-08-01-at-11.44.42-AM-1

Depois de faltar ao treinamento de segunda-feira, 31, Pedro foi ao centro de treinamentos do Flamengo na manhã desta terça, 1º. É a primeira vez que o atacante trabalha com o restante do elenco desde que foi agredido pelo ex-preparador físico Pablo Fernández no vestiário do Independência, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

O centroavante havia se queixado de dores no rosto para justificar a ausência na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu.

Por enquanto, Jorge Sampaoli segue no comando da equipe, apesar da relação conturbada com o jogador, que falou em “violência psicológica” sofrida pela comissão técnica do treinador argentino.

Na noite desta segunda, após a ausência de Pedro da atividade, os empresários do atacante foram ao CT para reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor de futebol do Flamengo, respectivamente.

O assunto, claro, foi o episódio de violência sofrido pelo jogador em Belo Horizonte. O clube entende que deu todo apoio ao atleta. Pedro registrou boletim de ocorrência na capital mineira, relatando as agressões sofridas.

Por CNN Brasil

Outras Notícias