Pelé deixa o hospital

Pelé  já havia recusado o convite para acender a pira olímpica na festa de abertura dos Jogos (Foto: Reprodução/Correio do Povo)
Pelé já havia recusado o convite para acender a pira olímpica na festa de abertura dos Jogos (Foto: Reprodução/Correio do Povo)

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, Pelé, recebeu alta nesta segunda-feira (20) e deixou o Hospital Albert Einstein, por volta das 16 horas, onde estava internado desde o último dia 13.

Pelé fez uma cirurgia na coluna lombar, para descompressão de raiz nervosa (estenose foraminal). Ele queixava-se de dores nas costas. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, a operação não teve complicações e o pós-operatório ocorreu dentro da normalidade.

Em maio, Pelé ficou internado no mesmo hospital, quando foi submetido a um procedimento cirúrgico na próstata, chamado de ressecção transuretral. Em dezembro de 2014, o ex-jogador esteve no hospital por duas vezes, primeiro para retirar cálculos renais e, depois, para tratar uma infecção urinária.

*As informações são da Agência Brasil

Outras Notícias