Em menos de dois anos, pelo menos duas ocorrências graves foram registradas nos estacionamentos do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping, na capital baiana. O advogado Eduardo Brandão esclarece que as empresas podem ser responsabilizadas pelo que aconteceu aos clientes, mesmo sem cobrar pelo estacionamento.
Na primeira, em outubro do ano passado, uma mulher teve o carro roubado no estacionamento, foi seqüestrada e estuprada. Os crimes aconteceram no Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, perto do aeroporto.
Agora, terça-feira última, duas jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago no estacionamento do Salvador Shopping. Uma delas contou que dois homens a abordaram com a irmã, no estacionamento G1, e após sacarem “quantia significativa” em caixas eletrônicos, as abandonaram na Estrada do Coco.
Sobre o fato em questão, o shopping informa que, na noite desta quarta-feira, 10, foi notificado sobre essa última ocorrência. A partir da informação, passou a dar todo suporte necessário às clientes e está auxiliando as autoridades competentes.