Perigo em estacionamentos de shopping

ESTACIONAMENTO VAZIO (3) - Copia

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Em menos de dois anos, pelo menos duas ocorrências graves foram registradas nos estacionamentos do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping, na capital baiana. O advogado Eduardo Brandão esclarece que as empresas podem ser responsabilizadas pelo que aconteceu aos clientes, mesmo sem cobrar pelo estacionamento.

Na primeira, em outubro do ano passado, uma mulher teve o carro roubado no estacionamento, foi seqüestrada e estuprada. Os crimes aconteceram no Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, perto do aeroporto.

Agora, terça-feira última, duas jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago no estacionamento do Salvador Shopping. Uma delas contou que dois homens a abordaram com a irmã, no estacionamento G1, e após sacarem “quantia significativa” em caixas eletrônicos, as abandonaram na Estrada do Coco.

Sobre o fato em questão, o shopping informa que, na noite desta quarta-feira, 10, foi notificado sobre essa última ocorrência. A partir da informação, passou a dar todo suporte necessário às clientes e está auxiliando as autoridades competentes.