Preso por abusar crianças de 5 anos

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Miguel Almeida Filho, trabalhava como pintor e é suspeito de ter abusado sexualmente de seis menores. (Foto: Reprodução / Policia Civil)
Miguel Almeida Filho, trabalhava como pintor e é suspeito de ter abusado sexualmente de seis menores. (Foto: Reprodução / Policia Civil)

Em Iguaí, o pintor Miguel Almeida Filho, 55 anos, foi preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável, ele estuprou seis meninos  de cinco anos de idade. O trabalho de investigação contou com a determinação dos investigadores da DT de Iguaí e do delegado Noel Egídio – Delegacia Territorial da cidade -, que tiveram o cuidado de agilizar a prisão do autor, pois havia informação de que ele fugiria para o estado de São Paulo.

As mães das procuraram a Delegacia Territorial de Iguaí, para denunciar os abusos praticados pelo estuprador. O delegado Noel Egídio, ouviu as vítimas, expediu Guia para Exame de Violação/Estupro, e requereu a Prisão Preventiva do autor, com base nas evidências. A prisão foi decretada pelo juíz titular da comarca, Dr. Fernando Marcos Pereira.

O acusado foi interrogado e negou que tivesse aliciado ou envolvimento com as crianças, mas o delegado conseguiu a confissão do acusado. O autor aliciava as crianças para sua residência, dando-lhes presentes e dinheiro, onde lhes abusava sexualmente.