PM acha arma rosa em ação que terminou na morte de Hello Kitty

teste1

A ação dos policiais do 7º BPM, em São Gonçalo, na sexta-feira (16) no Complexo do Salgueiro, que terminou com morte de duas lideranças do tráfico, o traficante Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, e Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, teve ainda a apreensão de armas.

Uma delas chamou atenção da polícia por se tratar de uma pistola estilizada na cor rosa e com flores (inspirada em um monograma de uma famosa grife francesa). A arma foi apreendida no local do confronto, juntamente com dois fuzis e uma outra pistola convencional.

Além de Hello Kitty e Vinte anos, outros dois traficantes foram mortos na ação: Mikhael Wander Miranda Marins, que é filho do pastor Vanderlei Batista Marins, da Primeira Igreja Batista de Alcântara, e um quarto homem que não foi identificado.

Em suas redes sociais, a igreja mencionou a morte e informou sobre o enterro. Eles também pediram orações para o pastor e sua esposa. “É com grande pesar que a Primeira Igreja Batista em Alcântara (PIBA) comunica o falecimento de Mikhael Wander Miranda Marins, filho do nosso querido Pastor Vanderlei Batista Marins e da irmã Rita de Cássia Silva Miranda Marins, ocorrido nesta sexta-Feira (16). Ficamos extremamente entristecidos e consternados. Pedimos encarecidamente suas orações para o nosso pastor e esposa, assim como todos o seus familiares e amigos”, dizia a postagem.

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, de 21 anos, que morreu em uma operação no Salgueiro era uma criminosa jovem. Mesmo assim, conhecida na hierarquia do tráfico na Região Metropolitana do Rio. Investigada por crimes que vão de roubos a homicídios, ela era gerente do tráfico na comunidade Nova Grécia, também em São Gonçalo. Nas redes sociais, onde gostava de se exibir, há registros dela aos 15 anos já mostrando armas. O apelido Hello Kitty é dessa época e teria sido dado por criminosos, por ela ser menina e meiga, mas ao mesmo tempo corajosa e ousada como os bandidos mais experientes.

Outras Notícias