PM prende suspeito de matar comerciante no bairro Alto do Papagaio

Policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), prenderam nesta quarta-feira (23), Felipe da Cruz Nascimento, também conhecido como “Felipinho”, suspeito da morte da comerciante Elisângela Silva Santos, crime ocorrido no dia 13 deste mês na rua Andorinha, bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele foi localizado no distrito de Bonfim de Feira.

Elisângela estava em seu bar quando foi surpreendida por um homem que sacou uma arma de deflagrou vários tiros contra ela. A comerciante ainda foi socorrida para a UPA do bairro Mangabeira, mas não resistiu.

Encaminhado para a delegacia, “Felipinho” alegou para a polícia que se escondeu na zona rural após ver suas fotos circulando nas redes sociais e apontado como suspeito da morte da comerciante. Ele nega o crime. Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo e drogas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a suspeita de que Elisângela foi assassinada por reabrir seu bar, que tinha policiais como clientes, motivo que estaria atrapalhando o tráfico de drogas. Felipinho foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e posse de drogas e será investigado sobre o assassinato de Elisângela Santos. O cabo PM Mascarenhas, que participou da prisão do suspeito, deu mais detalhes para nossa reportagem


https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2022/02/AUD-20220223-WA0139.mp3

Relembre o caso

Elisângela Silva Santos, de 33 anos, morreu na tarde de domingo (13), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, em Feira de Santana, vítima de tiros.

Segundo a polícia, a mulher estava em um bar de sua família, na rua Andorinha, no bairro Alto do Papagaio, quando um homem desceu de um carro prata, foi em direção à vítima e deflagrou os disparos que a atingiram no pescoço, tórax e braço. Elisângela foi socorrida até a UPA, mas não resistiu.

A vítima morava no mesmo endereço onde ocorreu o crime.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e redes sociais.

Outras Notícias