Podemos confirma candidatura de deputado federal do pastor Josué Brandão

IMG-20220802-WA0087

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O pastor Josué Brandão teve o nome confirmado para deputado federal, nesta manhã, durante convenção estadual do partido Podemos.

Josué Brandão participou da convenção do partido acompanhado de familiares assessores e pastores.

Durante sua fala, pastor Josué Brandão falou da importância do partido nos cenários nacional e estadual e reforçou sua defesa nos interesses de Feira de Santana.

Além dos representantes do Podemos, a convenção do partido também contou com as presenças de várias lideranças políticas e do prefeito de Salvador, Bruno Reis.

MISSÃO

“Eu venho de Feira de Santana, minha cidade, minha base. Como todas as cidades médias e grandes de nosso país, Feira está sendo violentadas por conta do descuido e, muitas vezes, descaso no que se refere a saúde, educação, segurança pública, cuidado e proteção às crianças, idosos e mulheres”, criticou.

O pastor Josué Brandão também revelou acreditar na renovação política na Bahia, a partir de um novo projeto com a união de todos.

“Não é possível, obviamente, solucionar as questões vitais do Brasil com palavras mágicas ou com candidaturas fantásticas. Nós precisamos é somar forças. Cada candidato ou candidata, vencendo ou não as eleições, faz parte de um projeto de estruturação, melhoria e renovação do nosso estado e nosso país”, destacou.

Ele também acrescentou que encerra essa disputa como uma missão. “Quando me dispus a compor com o Podemos essa missão de renovação política de nosso estado e nação, fiz com a consciência de que uma andorinha sozinha não faz verão. Mas só será possível se entendermos que, definitivamente, juntos podemos mudar os rumos da Bahia”, disse.